KEEGGO e ABRC, uma nova parceria de sucesso!!

A KEEGGO e a Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC) agora são parceiros. Na última sexta-feira (06), a KEEGGO passou a fazer parte do grupo de empresas e instituições que acreditam e investem na expansão e fortalecimento da modalidade no Brasil, em especial com forte apoio na ABRC e seus atletas da Seleção Brasileira. Agora nossos atletas também poderão usufruir do investimento da empresa no seu treinamento diário visando estarem prontos para o chamamento da nossa equipe técnica. A parceria irá se estender até Paris 2024.

A Keeggo é uma empresa de tecnologia da informação e serviços, com mais de 27 anos de atuação no setor. Com multisserviços que suporta o value stream de ponta a ponta, seja uma startup ou empresa consolidada no mercado. A empresa investe em pessoas e traz para o negócio da transformação digital a busca de sempre fazer o certo.

Na sua apresentação, a equipe da Keeggo destacou seu foco no esporte, onde encontrou no rugby em cadeira de rodas o perfil e ideais que expressam sua atuação no mercado, sempre com, ética, metas, resultados e atenção nas pessoas.

Para o presidente da ABRC, Luiz Claudio Pereira, o patrocínio com a Keeggo chegou no momento certo. “Estou muito feliz e é um momento muito importante para a Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas. Iniciamos um novo ciclo paralímpico visando os Jogos Paralímpicos de Paris 2024. A Keeggo é nossa parceira e iremos caminhar lado a lado neste objetivo comum”, comentou Luiz Claudio.

Conheça mais a Keeggo aqui

Tóquio 2020 +1 – Depois de uma espera de cinco anos, os Jogos Paralímpicos de Tóquio, finalmente, vão começar. No próximo dia 24 de agosto, a cerimônia de abertura será realizada no Estádio Nacional do Japão, às 8h (horário de Brasília). A delegação brasileira é composta por 257 atletas (incluindo atletas sem deficiência como guias, calheiros, goleiros e timoneiro), sendo 161 homens e 96 mulheres, além de comissão técnica, médica e administrativa, totalizando 432 pessoas.