ABRC acerta patrocínio com Los Aztecas Paletas Mexicanas

Finalizamos a Copa Loterias Caixa, e a Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC) anunciou um acordo de patrocínio com Los Aztecas Paletas Mexicanas. O objetivo da empresa é apresentar e mostrar seus produtos para Brasil. A marca Los Aztecas Paletas Mexicanas possui força de tem muita sinergia com aquilo que o Rugby representa.

Logo Astecas“A ABRC congratula-se com o novo incentivador do rugby. Esta parceria faz parte da dinâmica de fortalecimento e expansão da Seleção pelo Brasil e no exterior, especialmente, nesta fase de preparação para os Jogos Parapan-Americanos de Lima, em 2019, no Peru. Estamos felizes em receber a Los Aztecas entre os parceiros”, declarou o presidente da ABRC, Luiz Claudio Pereira.

A Paleteria Los Aztecas Paletas Mexicanas traz o conceito onde a tradição e o novo se fundem para criar um produto de qualidade. O resultado são 19 opções de sabores que vão do inusitado – como o de Coco da Malásia com doce de leite – ao Gourmet com toques alcoólicos como o de conhaque e o de iogurte com vinho do porto.

Confira aqui mais informações no Facebook

Astecas