ABRC divulga convocação para III Semana de Treinamento

A Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas divulgou nesta sexta, 24, lista dos 16 jogadores que irão participar da III Semana de Treinamentos – Seleção A, de 23 a 28 de setembro, nas dependências esportivas da ANDEF, em Niterói/RJ.

Confira os nomes: Alexandre Vitor Giuriato, José Raul Schoeller Guenther, José Higino Oliveira Souza e Rafael Hoffmann, da equipe Gigantes/SP; Davi Rodrigues Coimbra Abreu, Júlio Cezar Braz da Rocha, Julierme Augusto de Souza e Guilherme Figueiredo Camargo, da equipe Minas; Gilson Dias Wirzma Júnior, Bruno Damaceno Ferreira e Gabriel Feitosa de Lima, da equipe Gladiadores/PR; Denis Cairiac, Alexandre Keiji Taniguchi e Lucas França Couto Junqueira, da equipe Ronins/SP; Tássio da Silva Araújo, do BSB/DF; e Daniel da Silva Gonçalves, da Santer/RJ. Confira a convocação completa, com a Comissão Técnica, aqui.

LogoCopaCaixa2018Copa Caixa – Na próxima terça, 28, começa a Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas. A competição terá disputas das principais equipes da 1ª e 2ª Divisão do cenário nacional, reunindo clubes do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo e Brasília. A Comissão Técnica informa que os atletas que não estão relacionados na convocação para III Semana de Treinamento continuam sendo observados durante a realização da Copa Caixa. Todos estão sendo monitorados e avaliados.

Jogos ao Vivo – Destaque neste ano é a transmissão dos jogos. A ABRC fará transmissão dos jogos via Facebook e a grande final da 1ª Divisão terá a inédita transmissão ao vivo pela SporTV, na sexta, 31, com início às 17h. A competição acontece nas quadras do Centro de Treinamento do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo.

 capa_copacaixa_2018