Presidente da ABRC participa da Assembléia Geral da IWRF, na Austrália

Após acompanhar conquista da Copa do Mundo pela equipe japonesa, representantes dos países iniciaram hoje uma longa agenda de debates e reuniões buscando o fomento e alto rendimento da modalidade, novas regras e, em especial, as eleições do próximo presidente da IWRF e seus diretores.
sidney011

Nosso presidente, Luiz Claudio Pereira, esta presente. `Estamos aqui representando nossa nação. Representando, apresentando e defendendo propostas que irão tornar o rugby em cadeira de rodas mais fortalecido e representativo. Na pauta deste sabado, tivemos oportunidade de discutir sobre novas regras de classificação, os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 e relatórios dos Comitês de Desenvolvimento, de Competições e Técnico da IWRF`, destacou Luiz Claudio.

Neste domingo, Assembleia da IWRF continua com palestras tratando da estrutura de governança da federação internacional, relatórios gerais da diretoria, mostra das moções dos membros filiados e, finalmente, encerrando com eleição e posse da próxima diretoria executiva da IWRF 2018/2022. Neste link, toda agenda da Assembleia.

sidney02Presidente Luiz Claudio Pereira, acompanhado de Juan Foa representante da Argentina e
da Americas Zone, do presidente da IWRF John Bishop, e do amigo Troy McGuirk