ABRC apresenta nova logomarca

A Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC) iniciou o ano de 2017 com novidades. A partir desta semana nossa instituição passa a utilizar uma nova logomarca. A nova identidade visual será aplicada em todos os materiais que identificam nossas ações, como materiais gráficos, redes sociais, site, comunicação interna/externa e informativos.

Nova Logo ABRCPara o presidente da ABRC, Luiz Claudio Pereira, a nova marca visa padronizar a identidade visual ao padrão das instituições internacionais da modalidade, que tem como objetivo atualizar e reforçar a imagem do rugby, posicionando-a como órgão integrador e representativo e um esporte de alta performance.

A nova marca apresenta uma imagem dinâmica e competitiva do atleta de rugby em cadeira de rodas e ganha novos tons coloridos, porém, preserva as cores verde, azul e amarelo da nossa bandeira nacional.

Na nova concepção, existem diversos símbolos que compreendem as diversas atividades desempenhadas pela ABRC, representando assim a união e a força que o rugby em cadeira de rodas proporciona aos seus praticantes.