Seleção de Rugby pronta para Evento-Teste

Seleção Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas encerra sua semana de treinamento nesta quarta e inicia trabalhos para o Evento-Teste das Paralímpiadas rio 2016, neste final de semana.

Depois de cinco dias intensos de trabalhos na Semana de Treinamento os atletas estão preparados para enfrentar as equipes do Canadá, Austrália e Grã-Bretanha. “Foram dias de treinamentos físicos e táticos visando o enfrentamento com as seleções. Os atletas estão motivados e aguardando muito os jogos. A expectativa é de grandes jogos e fortalecimento para os Jogos Paralímpicos”, comentou Luiz Claudio Pereira, presidente da Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas – ABRC.

Foto 04

Atletas presentes no Evento-Teste: Alexandre Vitor Giuriato, Júlio Cezar da Rocha, Bruno Damaceno Ferreira, Alexandre Keiji Taniguchi, Rafael Hoffmann, Davi Rodrigues Coimbra Abreu, Guilherme Camargo, José Higino de Oliveira Souza, Helder Ribeiro do Prado Junior, Gilson Dias Wirzma Junior, Luis Fernando Sper Cavalli e Lucas França Couto Junqueira.

Confira a tabela de jogos e horários:

Evento Teste