No último Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas, em São Paulo, um dos grandes parceiros foi a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), oferecendo todo apoio e infraestrutura na chegada e retorno dos Clubes e seus atletas no Aeroporto Congonhas.
Sabemos das dificuldades no gerenciamento das inúmeras atividades no dia a dia da Infraero e seus profissionais, mas destacamos aqui o apoio e preparo para atender à demanda solicitada pela Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC) – logística interna, estacionamento dos ônibus, caminhão de carga e vans. É um desafio que nós do esporte paralímpico enfrentamos, com apoio e compreensão, em todos os aeroportos do Brasil. Nossos atletas partem de diversas cidades e contam com as empresas aéreas e da Infraero para chegar na competição aptos para os desafios em quadra que a modalidade exige.
Com a proximidade da Copa caixa de Rugby em cadeira de Rodas, de 28 de agosto a 1º de setembro, reafirmamos nosso compromisso e parceria com a Infraero no apoio e acolhimento dos nossos Clubes filiados e seus atletas para mais esta competição nacional no CT Paralímpico.
Comentários