Fomos comunicados o cancelamento do Open Qufora Egmont 2020. A decisão da organização foi tomada com base nas recomendações do primeiro-ministro dinamarquês e da DIF (Federação Dinamarquesa do Esporte) em relação ao COVID-19. O primeiro-ministro dinamarquês, Mette Frederiksen, apresentou novas diretrizes sobre o COVID-19 (corona) em uma entrevista coletiva na última sexta-feira, 6 de março. A autoridade de saúde dinamarquesa recomenda que todos os eventos com mais de 1.000 participantes ou eventos com alto risco de propagação de doenças devem ser cancelados ou adiados.
Com 20 equipes confirmadas de diferentes países, o Qufora Egmont Open está enquadrado na segunda, das duas categorias. As novas diretrizes são introduzidas para conter e impedir a propagação do COVID-19.
A participação das nossas seleções brasileira na competição estão canceladas e ficam adiadas até mais informações da organização. A organização do Qufora Egmont Open segue naturalmente as diretrizes das autoridades em relação à segurança dos jogadores, funcionários, oficiais e voluntários. A organização informou que o torneio deverá ser adiado para 2021.
Comentários