Nesta quinta-feira, 18 de outubro, Justiça do Rio de Janeiro proferiu sua decisão final referente processo em que a Rio Quad Rugby Clube, representada pelo seu diretor senhor Moysés Messias Souza de Sant’anna, havia movido contra nossa Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas – ABRC, desde 2009, na tentativa de anular nossas legítimas eleições e Estatuto. Também, legitimando as eleições de 2014 e 2018, garantindo o registro da atual gestão 2018/2022.
Destacamos aqui, para conhecimento de todos os filiados que agora, definitivamente, a ABRC obteve êxito contra todas as infundáveis acusações. Nesta decisão final, os Desembargadores julgaram todas as ações e tornou-as improcedentes, referendando assim nossa gestão, demonstrando que nada há de macular os processos eleitorais de 2009, em diante.
Desta forma, quem representa a Associação, no atual biênio, são os eleitos democraticamente pelos Clubes filiados: Luiz Claudio Alves Pereira (Presidente), Luiz Claudio Pontes da Silva (Vice-Presidente Financeiro) e Carlos Kamarowski Junior (Vice-Presidente Administrativo).
Luiz Claudio Pereira declarou que, agora, ´definitivamente somos os legítimos representantes da modalidade, eleitos democraticamente pelos nossos filiados. A ABRC, a partir de agora está restabelecida administrativamente e juridicamente. Estamos trabalhando agora para cumprir com os nossos compromissos, solicitando o desbloqueio bancário para realizar os pagamentos pendentes das últimas semanas, regularizando os pagamentos dos funcionários, dos profissionais que atuaram na Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas e demais fornecedores. Já no final desta semana e início da próxima estaremos com tudo concluído´, enalteceu o presidente da ABRC.
Comentários