Copa Brasil Caixa Interclubes – Equipes confirmadas

A organização da Copa Brasil Caixa Interclubes de Rugby em Cadeira de Rodas está em ritmo acelerado. As equipes já estão confirmadas, são elas: – Gladiadores/SaúdeEsporte-Morgenau/PR; Locomotiva/APDCL/PR; Gigantes/AECS/SP; Águias/Socel/SP; Dragões/MSB/SP; Ronins/SP; Vikings/Santer/RJ; Blue Marlin/Irefes/ES; Javali/Minas/MG; BSB/DF; e Lobos/Cetefe/DF. Teremos grandes jogos e disputas – 1ª e 2ª Divisões – na última competição oficial do ano.

E novamente o Litoral do Paraná será palco da mais competitiva modalidade paralímpica do Brasil. Se você não conhece, está será uma grande oportunidade. A competição será no ginásio de esportes da Associação Banestado, no Balneário Praia de Leste, no município de Pontal do Paraná. Anote o endereço: Av. Marginal, 1318. Entrada gratuita.

A tabela de jogos será divulgada nos próximos dias, juntamente com a agenda de classificação funcional dos novos atletas. Clique aqui o regulamento e informações gerais da competição.

A ABRC em conjunto com o filiado do Paraná, Saúde Esporte Sociedade Esportiva/Sociedade Morgenau – equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby, continuará a chancelar e coordenar a competição, com apoio do CBC (Comitê Brasileiro de Clubes) que participará do planejamento da competição.

Untitled-7