Prêmio Paralímpicos 2017 – Clubes vão indicar o melhor atleta de rugby em cadeira de rodas

PremioParalimpico

Vem o Prêmio Paralímpicos 2017. O evento é realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e tem o objetivo de homenagear os atletas paralímpicos brasileiros que se destacaram, em sua modalidade, durante o ano em competições nacionais e internacionais.

A exemplo dos anos anteriores, a Associação Brasileira de Rugby em Cadeira – ABRC abriu espaço para que os clubes filiados indiquem os atletas que consideram merecedor do prêmio deste ano. “Com a aproximação da data do Prêmio Paralímpico 2017, estamos solicitando que os clubes filiados nos enviem suas indicações. Destas indicações, os três atletas mais indicados serão os indicados para o Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB”, comenta Luiz Claudio Pereira, presidente da ABRC.

Luiz Claudio lembra ainda que a indicação será de um atleta por clube e também que o prazo máximo para o envio das indicações será até o dia 27 de outubro, até às 12 horas, através de e-mail para secretaria@rugbiabrc.org.br. “Nossos técnicos das Seleções das equipes A e B e a Comissão de Atletas também farão suas indicações que irão se somar as indicações dos Clubes”, destaca o presidente.