Inscrições abertas para Copa Brasil Caixa Interclubes 2017

A Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas divulgou, nesta quinta (21), no seu calendário de eventos nacionais de 2017 a próxima competição – Copa Brasil Caixa Interclubes de Rugby em Cadeira de Rodas. A competição acontecerá de 27 de novembro a 03 de dezembro, nas instalações da Associação Banestado no Balneário Praia de Leste, no município de Pontal do Paraná.

“A Copa Brasil Caixa Interclubes de Rugby em Cadeira de Rodas irá reunir equipes da primeira e segunda divisão do Brasil e tem como objetivo oferecer aos nossos clubes filiados e seus atletas o segundo maior evento esportivo da modalidade. Quero destacar aqui que iremos promover um grande evento para fechar o nosso ano, onde dias atrás conquistamos o Bronze no Campeonato das Américas, vencendo a Colômbia e recuperando o nosso lugar no ranking internacional da IWRF, comentou Luiz Claudio Pereira, presidente da ABRC”.

Destacamos aqui que no dia 27 de novembro é chegada da coordenação técnica da ABRC e equipes de Saúde, Arbitragem, Classificação Funcional e apoio. A chegada das equipes que participarão da competição acontece no dia 28 de novembro. Confira toda programação no regulamento no final do texto.

Untitled-7

Parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC

A Copa Brasil Caixa Interclubes de Rugby em Cadeira de Rodas é uma das competições realizadas pela ABRC em parceria com Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que conta ainda com o patrocínio da Caixa Loterias e Comitê Paralímpico Brasileiro.

Segundo Carlos Kamarowski, vice-presidente Administrativo da ABRC e coordenador da nossa filiada Saúde Esporte Sociedade Esportiva/Sociedade Morgenau (equipe Gladiadores), “com a abertura do edital 7 do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que propõe parcerias para fomentar competições oficiais para clubes e atletas de diversas modalidades, apresentamos nossa Copa Brasil que foi rapidamente aprovada e apoiada pelo CBC”, e completa, “a parceria para realização da Copa Brasil – ABRC/CBC – terá duração do novo ciclo paralímpico, de 2017 a 2020”, finaliza.

Assembleia
No dia 28 de novembro, a ABRC promove sua Assembleia Geral Ordinária – AGO. O início está agendado para às 18 horas com a presença absoluta dos representantes legais ou às 18h30, em segunda convocação, com qualquer número de participantes. A AGO, que será realizada nas instalações da Associação Banestado, durante a Copa Brasil Caixa Interclubes de Rugby em Cadeira de Rodas. Confira aqui o chamamento para Assembleia.

Clique aqui e confira o Regulamento da Copa Brasil Caixa Interclubes de Rugby em Cadeira de Rodas.
Clique aqui para Copa Brasil Caixa Interclubes de Rugby em Cadeira de Rodas.

Untitled-5

Untitled-6