Comissão de Atletas promove encontro de seus membros

Os membros da Comissão de Atletas do Rugby em Cadeira de Rodas estiveram reunidos durante a realização do Campeonato Brasileiro, no mês de julho. Tiveram a oportunidade de colocar em dia a demanda dos atletas da modalidade e ações futuras. Participaram (foto abaixo) Priscila Campos, Bruno Damaceno, Daniel Gonçalves e Esdra Vinhal.

ComissaoAtletas2017

Priscila Campos, presidente da Comissão, conversou também com alguns atletas e representantes das equipes. Entre os assuntos mais conversados, foi a questão da bolsa atleta, qualificação da arbitragem e classificação. “Foram conversas rápidas, mas muito importantes. Como estávamos na principal competição do ano, preferimos não desfocá-los, tratando de assuntos mais relevantes. Todas as demandas serão tratadas com a diretoria da ABRC, CPB, Ministério do Esporte e demais envolvidos”, comentou.

“Também tive a oportunidade de acompanhar as reuniões da Comissão Técnica e da organização. Este foi um campeonato atípico, pois a proposta inicial da ABRC era de organizar em São Paulo e, por questões de logística, a competição foi direcionada para a Andef, em Niterói, espaço este já conhecido pelos clubes, e que sempre nos acolhe com excelência. Tudo ocorreu bem, dentro do esperado”, destacou.