Convocada Delegação para II Semana de Treinamento da Seleção

A Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas divulgou a lista dos 24 jogadores que irão participar da II Semana de Treinamentos – Seleção A e de Base. Confira os nomes no link abaixo. A convocação faz parte dos preparativos e avaliação dos atletas que poderão a Seleção Brasileira que irá disputar o Parapan das Américas da modalidade no mês de setembro, no Uruguai.

Luiz Claudio PereiraSegundo Luiz Claudio Pereira, presidente da ABRC, a Seleção está numa fase muito proveitosa e de observação neste primeiro semestre. “Iniciamos o ano disponibilizando mais uma semana de treinamento. Nos próximos meses teremos competições regionais e o Campeonato Brasileiro. Momento que todos os atletas brasileiros poderão mostrar seu potencial para Comissão Técnica Brasileira. Daí, mais uma convocação. Esta, com jogadores que poderão compor o grupo de 12 atletas que irão participar do Parapan no Uruguai”, enfatiza o presidente.

O Treinamento acontece nas instalações esportivas da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (ANDEF) na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, entre os dias 12 a 16 de junho.

Confira aqui Convocação e Programação da Delegação da II ST.