Priscila Campos, atleta da equipe Titans Quad Rugby, assume um importante cargo fora das quadras

Após renúncia do atleta Esdras Vinhal e aprovação dos demais membros, Priscila Campos é a nova presidente da Comissão de Atletas e trabalhará em conjunto com a Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC), fazendo a ponte entre a Instituição e a realidade dos atletas da modalidade. Priscila irá contar ainda com o apoio dos outros membros da Comissão de Atletas sendo eles: Bruno Damasceno e Daniel Gonçalves para iniciarem um novo trabalho em conjunto, visando melhorias e crescimento do esporte no país, principalmente em relação aos jogadores.

Priscila_01Segundo ela, a proposta da Comissão é criar um sentimento de pertencimento em todos os atletas e fazer com que construam juntos um rugby mais forte, atrativo e bem estruturado. “Desejamos aproximar os desejos dos atletas dentro da ABRC, buscando fazer parte do processo de decisões que afetam diretamente os mesmos. Neste final de janeiro clubes e equipes, irão atualizar seus cadastros, facilitando o contato para apresentação de nossas propostas e decisões, todas nas quais a Comissão irá atuar”, disse Priscila Campos.

Apesar de ser um trabalho conjunto com a Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas, a Comissão de Atletas não terá nenhuma influência política em seu projeto. Na visão de Priscila, não há hierarquia dentro da Comissão. Todos os membros tem papel importante na elaboração das medidas para promover o rugby. Todos terão voz ativa e serão escutados em busca do aprimoramento.

Canal de comunicação dos Clubes e Atletas com a Comissão de Atletas
E-mail: comissaodeatletas@rugbiabrc.org.br

Abaixo, contatos dos integrantes desta Comissão:

Priscila Campos – priscila.campos@live.com – (41) 99744-9779
Bruno Damasceno – bno.independente@hotmail.com – (19) 99115-7555
Daniel Gonçalves – dsgoncalves@gmail.com – (21) 99831-1303

Chamada_ComAtletas