Clubes filiados participam da indicação do atleta de rugby no 6° Prêmio Paralímpicos

O Comitê Paralímpico Brasileiro realizará no dia 07 de dezembro de 2016, na cidade do Rio Janeiro, a 6° edição do Prêmio Paralímpicos. O evento reúne os destaques do Movimento Paralímpico Brasileiro, autoridades governamentais e esportivas. O objetivo é homenagear e divulgar as grandes performances do paradesporto nacional, principalmente em ano de grande relevância esportiva com a realização dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Por isso, serão consagrados os atletas das 22 modalidades paralímpicas que mais se destacaram no decorrer deste ano.

Todos os vencedores serão indicados e votados por Confederações e técnicos ligados ao Comitê, assim como, por uma comissão de avaliação interna. O Prêmio Paralímpicos 2016 homenageará, ainda, duas pessoas que contribuíram com o crescimento e fomento do paradesporto no ano, com os troféus Personalidade Paralímpica e Aldo Micolis – in memoriam ao presidente de honra do CPB e um dos dirigentes que iniciou o Movimento Paralímpico no Brasil.

Rugby em Cadeira de Rodas – Dentro da proposta da atual Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas – ABRC de compartilhar e democratizar suas ações, os Clubes filiados terão até o próximo dia 12 de outubro (quarta-feira) participar da escolha do indicado da modalidade. Os Clubes deverão preencher e encaminhar a Ficha de Indicação indicando um atleta do seu ou de outro Clube. Ao final das indicações, a Comissão Técnica da ABRC irá escolher os três mais indicados que (por qualidades técnicas e resultados em 2016) subsidiarão a indicação do Comitê Paralímpico Brasileiro.

Ficha de Indicação

.