Presidente da ABRC participa de programa do SESC/SP

Luiz Claudio Pereira, presidente da ABRC, participou do programa ‘LOUCOS POR ESPORTE’ organizado pelo SESC, em São Paulo. O programa debateu sobre os Jogos Olímpicos/Paralímpicos e a memória esportiva com apresentação do jornalista Marcelo Duarte (apresentou o Programa Loucos por Futebol na ESPN, trabalhou nas Olimpíadas de Pequim).

Luiz Claudio iniciou contando brevemente sua experiência paralímpica, rugby em cadeira de rodas e as expectativas futuras pós Jogos Paralímpicos Rio-2016. Também falaram sobre mudanças das modalidades paralímpicas prevista em Tóquio-2020.

sesc_01

O programa faz parte do projeto “Edição 28: A Trajetória do Esporte” do Sesc e pretende estimular e sensibilizar cada vez mais pessoas para a prática da atividade física e do esporte por meio de uma programação variada que contempla vivências, apresentações esportivas, exposições, bate-papos, encontros com atletas, festivais e torneios de diversas modalidades esportivas inspiradas na 28ª Edição dos Jogos Olímpicos e da 16ª Edição dos Jogos Paralímpicos, além de difundir a cultura esportiva por meio da reflexão sobre o esporte e suas relações com aspectos socioculturais.

sesc_02