Inscrições abertas para Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas (2ª Div.)

ABRC está com escrições abertas para a I Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas – 2ª Divisão. O evento está confirmado entre os dias 23 e 27 de novembro, no município de Bebedouro, São Paulo, no ginásio da Escola Técnica ETEC – na Rua Lucio Sarti, 809, Eldorado. De acordo com a organização, as equipes filiadas – 2ª Divisão – da ABRC, terão o direito de inscrever sua equipe com no máximo 15 vagas e até 12 atletas. Estão aptas as seguintes equipes: Titans Colombo (PR), Movimento Superação de Bebedouro (SP), Cetefe (DF), Assidef(RJ) e BSB(DF).

Para este evento rege o Regulamento Técnico 2016. A inscrição será até o dia 27/09 e o prazo para alteração até 20/10. (Não será permitido alterar a quantidade de inscritos após esta data, ou seja, serão apenas substituições, atleta por atleta e staff por staff). A inscrição apenas será confirmada após o envio da ficha de inscrição e o pagamento da taxa de R$ 200,00 (duzentos reais).

Para participar da I Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas – 2º Divisão a equipes não poderá ter nenhuma pendência com ABRC, seja burocrática ou financeira. A equipe que tiver alguma dúvida sobre esta questão poderá consultar a ABRC. Serão premiadas as três primeiras colocadas, além das premiações individuais, como: Melhor Atleta 0,5, Melhor Atleta 1,0/1,5, Melhor Atleta 2,0/2,5, Melhor Atleta 3,0/3,5 e Artilheiro.

Confira aqui o Cronograma da competição